Constituída em Fevereiro de 1997, a Jardim Gonçalves & Associados está vocacionada para a prestação de serviços jurídicos de qualidade, com créditos firmados na área do contencioso, direito bancário, civil, corporate, laboral e fiscal.

A experiência de mais de 20 anos do sócio fundador, Rodrigo Jardim Gonçalves, marca a identidade do escritório e a sua cultura de Serviço Personalizado, diferenciadora.

Formada inicialmente por José António Alves Mendes e por Rodrigo Jardim Gonçalves, sob a denominação de “Alves Mendes & Jardim Gonçalves – Sociedade de Advogados”, adoptou, a partir de Julho de 2016, a sua actual denominação de “Jardim Gonçalves & Associados – Sociedade de Advogados”.

A Sociedade é formada por uma equipa transversal de 10 profissionais, que agrega advogados, consultores fiscais e solicitadores, orientados para a construção de abordagens integrais, alinhadas com os timings dos clientes.

A JGSA presta serviços jurídicos em inglês, espanhol e francês e vários dos seus colaboradores trabalham juntos há mais de uma década.